quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Exemplos e inspirações

Passei no blog http://comoperdipeso.blogspot.com.

Me cairam os butiás do bolso, rapaz... O cara deixou no passado 70kg!!!! Ficou um gato... Isso é que é inspiraçao!!!

Passa lá no blog do Alessandro e olha o antes e o depois...

Um comentário:

  1. Oi Lezie, obrigada pela visita, pelo comentário e pelo convite para conhecer o seu cantinho e me inscrever na sua torcida. Pode contar com isso!
    E acredite sempre que você é capaz, não desanime. Este processo tem altos e baixos, em qualquer fase. Eu mesma, depois de tantas conquistas, me vejo aqui dando nó em pingo d´água para reverter uns quilos que retornaram, para ser mais firme como já fui, isso é para sempre!
    Parabéns por estar na estrada. Não se agonie tanto quando der uma derrapada. Porém, avalie direitinho o quanto ela pode ou não ter valido a pena, o que a levou a isso, para se organizar e numa próxima vez, fazer melhor. E cá entre nós, um sorvetinho vez ou outra não tem problema, desde que haja gerenciamento adequado do seu cardápio diário, bom senso, moderação tá?
    Beijocas! Voltarei sempre!

    ResponderExcluir