quarta-feira, 4 de maio de 2011

Três vivas para o veneno

Hoje foi meu primeiro dia pela milésima vez. Não faz mal, às vezes é assim mesmo... Parei de fumar na primeira tentativa, mas há quem tente centenas de vezes. Um dia vai.
Foi um bom primeiro dia. Comi direitinho e caminhei 40 min como previsto. Aliás, tava previsto 30 min. Alongamento minúsculo, porque gordinha ficar se alongando em público é constrangedor nessa sociedade da juventude e da magreza...
Mas, como o bom comportamento não compensa, passei no super, comprei areia e ração pro bichano e vim pra casa. Em casa, perto do potinho de ração dele, tinha uma baratinha minúscula. Já era a terceira vez que eu via a infeliz. Peguei o spray e fiquei rezando pra ela não ter família.
Pois tinha. Apareceram irmãs de todos os lados. Moram atrás do tanque, as fdp. Aguentei firme, até que a mamãe delas chegou, vigorosa, gigante. Aí chamei a cavalaria. Ah, quem quer ficar comigo tem que vir do inferno pra pegar barata. E tem mais: mata quando eu não estiver em casa, porque morro de nojo!
Definitivamente o bom comportamento não compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário