terça-feira, 17 de maio de 2011

Começar de novo II

Na última semana, foi um horror!!! Depois do episódio das bichinhas e do veneno, tive uma crise renal. Aí foi um tal de tomar chá e água e, no final da semana, fui parar no hospital. Sódio baixo, pressão alta. Tontura, sonolência, dor de cabeça. Um horror.
Aí, adeus caminhadas, adeus água, adeus RA. Parei tudo e deu um pânico de sentir aquilo de novo.

Bom, agora já passou. Chega de palhaçada, vamos começar de novo.

Hoje trabalhei demais de dia e faltei à noite. Não vou ferrar com minha saúde. A noite é punk o negócio, preciso ter muito energia e paciência pra aguentar. Como hoje esses artigos estavam em falta, não fui. Fiquei aqui, comendo laranja.

Pra amanhã: levar chá, marcar pilates e laser (comprei ofertas e não marquei, pra variar), caminhar no final do dia. Vou ver se consigo marcar avaliação do pilates pro final do dia e sair pra caminhar depois. Dois litro de chá e água (não mais do que isso, já aprendi) e levar 4 frutas pra lanche. É bastante pra um dia. Onde será que deixei meu mp3?

Um comentário:

  1. Oi Lezie. Respondendo a sua pergunta no meu blog. Sim, fiz tudo na mão mesmo, na base da torques... Sabe, pra uma peça, vá lá fazer na torques, mas pra fazer a segunda já compensa comprar a retifica manual... seilá o nome correto daquilo!

    Mas, é o que temos pra hoje =P

    Beijão

    ResponderExcluir