sábado, 23 de julho de 2011

Começar de novo III


Não vou ter vergonha de dizer que desisti novamente.
Bem, a briga com a balança já vem de anos... isso significa que já desisti incontáveis vezes. Três são as que estão registradas aqui.
Briguei com o cidadão com que divido a vida mais uma vez. Cada vez que termino com ele, olho para mim. Minha terapeuta já disse que ele me engorda: nunca consigo emagrecer com ele. Ano passado ficamos um mês separados e emagreci mais de cinco quilos.
Agora estamos de novo separados/dando um tempo. Espero que possa perder peso. Já perdi um quilo essa semana, mas, como eu tinha aumentado dois na semana passada, não tá valendo. Recomeço tudo agora, com 83,5 kg.
Para resultados diferentes, comportamentos diferentes. Estou fazendo diário alimentar, tomando os remédios (nada a ver com emagrecer) direitinho, levando chá para o trabalho (1,5l de chá verde), comendo farelos de manhã e fazendo pilates.
Falta: retomar a hidro e começar caminhadas diárias. Comprar uma bola suiça e voltar a brincar com o wii. Levar saladas para almoçar o rango só de carboidratos do trabalho. Postar aqui meus progressos e batalhas.
Admitir os problemas já é um primeiro passo.
Ai, que sede! Não fui trabalhar já não fiz o chá. Ô coisa seria. Acho que não tem mais acento em séria, como não tem em ideia. Coisa seria isso também.

A propósito: no dia em que conseguir fazer a estrepulia da mocinha da foto aí de cima, tô feita na vida! O único músculo que tenho desenvolvido é o do panceps... Minha barriga tá tão grande que alguns exercícios tenho que adaptar porque a barriga fica entre meu tronco e minhas pernas e não dá pra fazer... Aí é que se vê o estrago que foi feito do corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário