domingo, 31 de julho de 2011

Ele me engorda


Ele me engorda.
Há muito tempo que chegue à conclusão de que o fdp me faz engordar. Mas não tinha como provar.
Tentei tanto e tão honestamente emagrecer que o médico pensou que fosse hipotiroidismo subclínico e me receitou Puran T4. Nem ele, nem sibutramina, nem exercícios, nada adiantou.
Aí terminamos e emagreci 5kg em um mês sem fazer força. Voltamos e recuperei tudo.
Pois agora ele resolveu me esnobar. Sim, ele. Ele que fica aqui em casa, parasitando, comendo, bebendo e dormindo sem nem arrumar a cama resolveu que "precisamos de um tempo a sós". Um tempo a sós, seu burro, quer dizer um tempo um com o outro. Li o e-mail e meu coração chegou a bater mais forte. Mas não era isso: na sequência, ele esclarecia que quer um tempo.
Ahahahahah... ele quer um tempo... Me deu um fora e saiu por cima. E sabe por que discutimos na sexta-feira? Porque ele só quer comprar doces e chocolates e, quando estou na direção, fica dando gritinhos quando se assusta. Já pedi a ele: isso assusta o motorista.
Bem, agora ele quer um tempo...
Vou aproveitar para tomar altas doses de amor próprio e não telefonar.
Aproveitar também pra cuidar de mim, já que não vai ter ninguém aqui comprando chocolates e doces e amidos diversos e... outras porcarias do tipo...
Resolvi colocar a foto de uma gostosona aí em cima pra me incentivar e trabalhar com pensamento positivo. Não vou mais ficar focada em gordurinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário