quinta-feira, 12 de abril de 2012

Engarrafamento e frustraçao

Mas que merd#!!!!!

Saí de casa a tempo do curso, mas peguei o maior engarrafamento no caminho. Estava a 500m do local, mas ia levar mais de 30 min pra chegar. Não fui, voltei pra casa. Na última quinta, em pleno feriado, fui à aula cheia de vontade, mas cheguei atrasada. Achei que o professor coordenador (não o palestrante) foi deselegante. Me mandou sentar num lugar em que só cabia uma pessoa de 40kg. Os colegas, tão legais quanto ele, me fizeram pagar o maior mico e não arredaram a cadeira. Tive que puxar a minha cadeira pra trás, perturbar quem estava na outra fila, pra eles darem um cantinho. O resto do espaço eu conquistei com a bunda mesmo, forçando sentar. Um micão.

Ah, hoje eu não ia passar por isso de novo. Fui até lá, no centro da cidade, e voltei pra casa. Aliás, cheguei em casa antes do tempo que levaria pra chegar à aula, graças ao engarrafamento. Vivo enfiada na vila dando aula, não sabia que o engarrafamento era tão horrível aquela hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário