sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrei no desafio boa menina hoje

Hoje entrei no desafio boa menina 2012.
Foi realmente muito bom sentir que tenho alguém pra prestar contas, embora eu nao tenha entendido direito como funciona. Hoje fiz quase tudo direitinho, só faltou a atividade física.

Tenho dois trabalhos de faculdade pra fazer: um da filha, outro do namorado. Euzinha nao to estudando. O bom é que me deram de hoje pra segunda. E ainda queriam vir aqui. Ah, é demais. Se vou fazer trabalho pra voces doente como estou, com gripe, abaixo de antibioticos pelo menos me deixem em paz nessa bagunça.

Nao preciso que venham mais dois bagunçar minha casinha.

2 comentários:

  1. Oi Lezie! Bem vinda ao Boa Menina! O que vc nao entendeu? Qualquer coisa vc pode conversar com as meninas que já estao participando lá no chat do boa menina! ;-)

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo site!!! me inspirou para começar o meu! grande abraço!!!:D

    ResponderExcluir